2016 passou deixando muitos aprendizados, muitos! Internalizei, aprendi, transformei, chorei, mas meu sorriso foi maior uma boa parte do tempo. Sei que esse ano não foi fácil para muitas pessoas, acho que uma maioria fala isso, pra mim foi do fundo do poço, paredes do poço,  boca do poço e luz na saída desse “inferno” de poço 😂😂😂😂

Mas eu aprendi a abençoar todas as vezes que fui o “balde” desse poço que subia e descia, ia vazio e voltava cheio de água e derramava tudo fora.

Encher e esvaziar, esse foi o aprendizado maior, soltar, ser leve e relevar, fui contabilizar às descidas e subidas, e elas foram iguais, mas minha percepção de que foram boas quase todas essas vezes foi maior!

Porque tudo é como a gente reage a cada situação, é como a gente se comporta diante daquilo que se mostra. 

E a foto dos Budas iluminados tem alguns significados.

Primeiro; Desejo muita luz na vida de todos nesse ano de inícios.

Segundo; cada um de nós somos um Buda e temos a nossa luz,  ligue a sua!!

Terceiro: lembrança de que não fui politicamente correta ao tirar essa foto no templo, porque “Não Podia”.

A vida é equilíbrio entre o lado da luz e o lado das sombras, você só vai conhecer o tamanho da sua luz se você mergulhar profundamente na sua sombra. Feliz 2017! 

Ramona Luz

