Tags

, , , , , , ,

 

Olá gente!
Nesse vídeo eu falo só um pouco de como eu superei a Dislexia, aliás, de como venho superando.
Pretendo dar continuidade aos vídeos trazendo neles um pouco das minhas experiências e também de como podemos conseguir um jeito para ficarmos menos ansiosos, mais concentrados e aprender o que quiser de uma maneira mais prazerosa, sendo criança ou adulto, não importa, todos nós aprendemos sempre, a cada instante.

Se você tem algum problema de aprendizagem não se sinta mal ou sozinho, isso é mais natural do que imaginamos.

Eu trago minha prática do yoga, da meditação, do relaxamento e da respiração para meu dia a dia e tem me ajudado bastante nas questões do aprendizado e gostaria que ajudasse mais pessoas, por isso estou aqui compartilhando com vocês.

Desejo que seja útil.
Namastê

